Sinopse - Cavalheiro de Cristal

Aumentar o tamanho da fonte Diminuir o tamanho da fonte
CAVALHEIRO DE CRYSTAL & O OITAVO ÍNDIGO

Sinopse

 

O Magnata Mestre God Mind apresenta a possibilidade de pensar a arte visual em forma textual para se contar uma história. Converte-se a vida em uma experiência mais poderosa e significativa devido à criação de uma linguagem específica para a narração: cotidiana híbrida. O Oitavo Índigo “Cavalheiro de Cristal” passa a ser é a junção de fatos reais com a ficção para um caminho de vida que não pode ser vivido desafiando as autoridades governamentais perante as novas ferramentas tecnológicas de combate a violência, além de ampliar o acesso aos menos favorecidos a educação. No centro do tema encontra a ousadia de um magnata que encontra uma maneira de realizar o projeto piloto do revolucionário “Shipsdbem”, essa maneira foi através de um contrato de patrocínio do audacioso projeto de uma entidade Não Governamental Brasileira que luta desesperadamente na busca de recursos para financiar seus projetos sociais.

Para com que a principal finalidade de Magnata não fosse reconhecida pelo governo brasileiro, o financiamento da COPA MUNDIAL DE MINDBALL VERSÃO SUPER GINCANA encaixou além do necessário. O Mestre God Mind volta a surpreender o mundo com a proposta revolucionária, foram muitos anos de estudos para chegar no protótipo do Shipsdbem, foram analisados dados de imagens cerebrais de um grande grupo de estudos sobre indivíduos violentos ou predispostos à violência. Tais estudos visavam pessoas diagnosticadas com distúrbio de personalidade agressiva, bem como aquelas com lesões cerebrais ocorridas na infância e assassinos condenados.

A equipe de pesquisadores do Magana Mestre God Mind encontraram fatos neurológicos comuns entre esses 500 indivíduos com relação à inabilidade do cérebro em regular a emoção apropriadamente. Este estudo avaliou várias regiões interconectadas do córtex pré-frontal do cérebro, as quais haviam sido definidas em estudos prévios pelo Dr. John como um mecanismo essencial de controle das emoções negativas.

Dr. John concluiu os estudos afirmando que as conexões recém-encontradas entre a violência e a disfunção cerebral abrem um novo caminho para novos estudos e, possivelmente, para o tratamento da violência e agressão. Dr. John, afirma també que uma das descobertas centrais refere-se ao inter-relacionamento entre áreas distintas da região cerebral: o córtex frontal orbital, o córtex cingulado anterior e a tonsila cerebelar.

O córtex frontal orbital tem papel crucial no refreamento da explosão impulsiva enquanto que o córtex cingulado anteriores ativas outras regiões para responder ao conflito. A amigdala (tonsila cerebelar), um pequena mas importante porção do cérebro, está envolvida na produção de uma resposta ao medo e outras emoções negativas.

Os pesquisadores encontraram disfunções em regiões cerebrais comuns em estudos com base em imagens cerebrais de 41 assassinos pertencentes a um grupo de estudo que sofria de distúrbio da personalidade impulsiva agressiva e a outro grupo diagnosticado com distúrbio da personalidade anti-social. Quebrar paradigmas por dosar arte e reflexões em doses homeopáticas.

O Magnata Mestre God Mind centraliza o suspense na sua pessoa e criar sensações de reflexões quando financia a primeira COPA MUNDIAL DE MINDBALL PARI PASSU versão Super Gincana envolvendo 40 mil jovens adolescentes carentes, 64 países representados por estudantes universitários internacionais somando um total de 10 mil.

 

STORY LINE

 

Magnata God Mind Bilionário americano conquistou o mundo com uma façanha tecnológica e agora volta com um segundo desafio fabricando Shipsdbem.

Que tem o objetivo transformar Bandidos em cidadão honesto. Para viabilizar este desafio o Mestre escolheu o Rio de Janeiro e denominou a Missão com o nome “RIOVATICANO”. Para esta Missão o Mestre buscou jovens “Índigo” por considerá-los especiais, os jovens selecionados dos 7 paises do G7 + Brasil.

Para entrar no Brasil sem que a Missão ficasse vulnerável o magnata financia a COPA MUNDIAL DE MINDBALL PARI PASSU em 2010, mas o conflito aparece quando o governo brasileiro considera que as ações dos Jovens Índigos é uma ameaça a soberania nacional e prende os jovens que são julgados na cidade de Seattle - Eua.

Compartilhe esta notícia via twitter Compartilhe esta notícia no Facebook Compartilhe esta notícia no MySpace Compartilhe esta notícia no Google Bookmarks Compartilhe esta notícia no Windows Live Compartilhe esta notícia no Yahoo Bookmarks Compartilhe esta notícia no Reddit Compartilhe esta notícia no Digg Envie por email para um amigo
COMPARTILHE